Posto Nautico

PLACA:

O CNIL tem uma área descoberta, com capacidade até 130 embarcações de recreio que variam entre motas de água e embarcações motorizadas até 30 pés, destinada á sua recolha, manutenção e armazenagem, com serviços de água canalizada em diversos pontos, tanques de lavagem de motores e energia eléctrica. Também são recolhidas algumas embarcações de vela com patilhão retráctil ou amovível. Para movimentação destas embarcações são utilizados dois tractores, um dos quais com tracção às 4 rodas. Actualmente não existem limitações na utilização de rampa e de equipamentos, mas os futuros regulamentos, a serem aprovados em Assembleia Geral, irão regulamentar esta área podendo estabelecer um determinado número de utilizações em função das taxas pagas por cada embarcação. Os regulamentos também irão estabelecer normas de utilização, movimentação, segurança e outras necessárias ao bom funcionamento desta área. A actual rampa precisa com urgência obras de manutenção, que já estão consideradas no orçamento de 2010.

PARQUE DE ESTACIONAMENTO

Embora continuem as obras na área norte do CNIL, para instalação de novas bombas de combustível, construção do muro de protecção das novas área de aterro, jardins e passeios assim como as redes técnicas e de drenagem das águas pluviais, já é possível oferecer aos Sócios um parque de estacionamento em solo-cimento com capacidade para cerca de 100 viaturas. Durante o mandato 2008/2012 a Direcção já procedeu á sua ampliação faltando a pavimentação em betão betuminoso com as definições no pavimento da organização dos lugares.

CACIFOS

Para recolha das diversas palamentas, consumíveis e peças de substituição das embarcações em placa ou na Marina, o CNIL, com financiamento dos sócios interessados, construiu 68 cacifos com cerca de 10 m2 elaborando contractos de uso e fruição por determinado período. Têm regulamento próprio, aprovado em Assembleia Geral de 12 de Maio de 2009, considerando o mesmo a obrigatoriedade de propriedade de embarcação para ganhar direito á sua utilização.

REGULAMENTO DO DIREITO Á UTILIZAÇÃO DE CACIFOS

Nova Iluminação no CNIL

Sample Image
Obras 2010 - Nova Iluminação
Sample Image
Obras 2010 - Nova Iluminação
Sample Image
Obras 2010 - Nova Iluminação

Galeria do Posto Nautico:

Sample Image
Obras 2010 - construção de redes técnicas para electricidade
Sample Image
Futura bomba de combustível do CNIL - obra a concluir em 15 de Maio 2010.
Sample Image
Futura bomba de combustível do CNIL - Foto 2

Map do Clube:


CopyRights © ClubeNautico.org